segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2005

PSP detectou estrangeiras ilegais em busca a quatro casas


Aveiro

A PSP anunciou hoje a detenção de uma mulher colombiana e a notificação de nove brasileiras, na sequência de buscas efectuadas em três residências de Aveiro, por permanência ilegal no país ou para verificação da sua situação.

A operação policial decorreu entre as 15:00 e as 20:00 de terça-feira e envolveu 26 elementos da Esquadra de Investigação Criminal e da Esquadra de Aveiro, com o apoio de três elementos da Delegação local do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

No decorrer da operação, que segundo a polícia decorreu sem incidentes, foi detida uma colombiana, por situação ilegal em território nacional, uma vez que já em 2003 lhe fora ordenado que abandonasse o país.

Foram ainda notificadas quatro brasileiras, por se encontrarem em situação ilegal em território nacional e seis mulheres da mesma nacionalidade, para comparecerem no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para verificar a sua situação em Portugal.

Nas residências foram encontrados e apreendidos vários artigos suspeitos de serem utilizados na prática de prostituição e dois veículos automóveis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®